segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Números

Godinho Lopes e competência são decididamente palavras que não conjugam bem, senão veja-se: 13.º Lugar, 7 pontos em 8 jogos com mais golos sofridos que marcados (!!), segundo pior ataque do campeonato, eliminação da taça de Portugal frente a um clube que na época passada estava na liga de honra, ultimo lugar na liga Europa correndo risco de eliminação apesar de inserido num grupo franquismo. Não deve ser preciso olhar para estatísticas para perceber que os resultados da corrente época estão a ser um ESCÂNDALO! 



O evidente desastre conseguido por esta direcção resulta da ausência dois atributos fundamentais para dirigir um clube como o Sporting: capacidade e planeamento, pelo que, os resultados que se tem registado nada tem de acidental.

Por muito que tente passar uma imagem contrária á real, Godinho Lopes é a caricatura mais autentica do Roquettismo, ultra-incapaz, mentiroso, frouxo, manipulado e sem qualquer controlo nos problemas que o clube vive, sejam eles de natureza desportiva ou qualquer outra.

Sem comentários: